A empresa

Consultores com mais de 15 anos de experiência atuando nas áreas de Engenharia, Gestão da Qualidade e Vendas, em empresas de porte diferenciado, nos segmentos metal mecânico, fundição e usinagem, inclusive com atendimento a clientes nas Américas do Norte, Central e do Sul, nas áreas de serviço de pré e pós-vendas e vendas técnicas B2B.

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Humberto Olivieri 

  • Mais de 20 anos atuando nas áreas de Engenharia em empresas de porte diferenciado nos segmentos metal mecânico, fundição e usinagem.
  • Responsável por pesquisas e mapeamento de novos mercados (com potencial de compra no valor de US$ 10 bilhões) no Brasil e exterior, desenvolvendo projetos e negócios.
  • Atuação em vendas técnicas B2B para os segmentos de mineração, cimento e termo geração.
  • Execução dos programas de assistência técnica a clientes e interface com áreas de Vendas, Qualidade e Engenharia.
    • Experiência como suporte técnico a Vendas nas negociações e execução de contratos de serviços.
    • Vivência em processos industriais na fabricação de equipamentos para os ramos químico, petroquímico e siderúrgico.
    • Desenvolvimento de melhorias técnicas em peças através de análise de valor, implantação de inovações tecnológicas e estudos de aplicação.

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Luiz Fernando A. da Costa

  • Mais de 15 anos de carreira desenvolvida nas áreas da Qualidade e Assessoria Técnica em empresas de portes diferenciados no segmento metal mecânico, como: Altona SA e Zollern Transmissões Mecânicas Ltda.
  • Responsável pelo planejamento e implantação de Sistemas de Gestão Integrada da Qualidade, conforme padrão normativo, ISO TS 16949, SA 8000 e ISO 14001.
  • Definições e análise crítica dos KPIs da qualidade, sendo responsável pela gestão de custos da qualidade, programas de melhoria contínua e não conformidades.
  • Atendimento a clientes como: Caterpillar, Mercedes Benz, Volvo, KOMATSU, Alstom, GE, Andritz, NOV e Areva. Interface entre as áreas de Qualidade e Engenharias dos clientes e da fábrica.
    • Participação nas visitas técnico / comerciais dos clientes para abertura de novos negócios ou desenvolvimento de novo cliente.
    • Suporte Técnico, abrangendo desde o recebimento do pedido, análise crítica, fabricação, aprovação interna e aprovação do cliente.
    • Implementação e disseminação da metodologia de Seis Sigma e Lean Manufacturing, provendo a formação de equipes de trabalho, estipulação de metas e objetivos.

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